Marca supervalorizada
O acesso do Alvinegro à 1ª Divisão Nacional deve mudar o perfil do time de Porangabuçu, pois sua marca ganhou mais valorO principal responsável pelo atual momento do clube, o presidente Evandro Leitão, não tem dúvida de que o Vozão tem um nome hoje respeitado nacionalmente. "Vamos tirar proveito dessa conquista (acesso), para ampliar o nosso quadro de sócio-torcedores e também para dar prosseguimento à nossa política de soerguimento do patrimônio do Ceará, com medidas mais arrojadas, como a construção das arquibancadas. Tudo isso só será possível com essa parceria inquebrantável com a nossa apaixonada torcida".Evandro ressalta que nesse instante ainda não é possível dizer precisamente o quanto o clube vai faturar financeiramente, pois não foram fechados ainda patrocínios para 2010 e a cota da TV/CBF ainda não foi oficializada. O Diário do Nordeste fez uma projeção levando em conta a expectativa da diretoria. No entanto, são números que podem ser alterados.Para um dos mais premiados publicitários brasileiros, Orlando Mota, dono na Mota Comunicação e diretor de Marketing do Alvinegro, "o valor que será agregado ao clube por conta do acesso é imensurável. "Nossa torcida é fantástica. O que aconteceu no domingo nesta cidade não tem precedentes. Podemos ficar no sábado entre as seis maiores torcidas do Brasil mesmo estando disputando a Série B. Imaginem em 2010".Orlando idealizou em 2002 um projeto para resgatar a autoestima dos torcedores, passando pela mudança do escudo do Vovô, que adotou as cinco estrelas do pentacampeonato, que viria a ser reconhecido oficialmente em dezembro de 2008."A torcida foi incorporando esse conceito de ´Paixão Total´. Com a gestão séria, ética e transparente do Evandro, isso foi potencializado e o ápice desse amor foi a recepção aos nossos atletas no sábado, no Aeroporto, que contou com mais de 100 mil pessoas, conforme dados oficiais da Polícia Militar".Orlando está à frente da elaboração do DVD oficial sobre o acesso do Ceará, que integrará um kit que contará ainda com uma revista e o pôster oficial, que serão vendidos daqui a aproximadamente 10 dias.
0 comentários:
Postar um comentário